quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Site argentino fala sobre elenco de "On the Road" no país

A atriz Kristen Stewart juntamente com o diretor brasileiro Walter Salles e sua equipe, tentam gravar cenas para o filme “On the Road” nos arredores de Paso Cardenal Samoré, na fronteira entre Argentina e Chile.

Salles está filmando a versão cinematográfica do clássico de Kerouac, “On The Road”.

Ontem, caminhões chegaram ao local com equipamentos e tendas, mas o tempo ruim impediu a realização das tarefas previstas. Neva fortemente na área e foi previsto uma neve de pelo menos 30cm.

A equipe de Salles está hospedada na exclusiva pousada Las Balsas, um paraíso da Villa La Angostura. Apesar do rigoroso sigilo em torno do grupo, este jornal descobriu que eles pretendem gravar hoje e amanhã na área Paso Puyehue, e na sexta-feira gravarão em Bariloche, mais precisamente na área de lagos e Mascardi Guillelmo, perto da Route 40 South, que leva a El Bolson. Originalmente o grupo pretendia ficar dois dias no hotel exclusivo Mascardi, no lago com o mesmo nome. Lá, eles gravarão as imagens da natureza e também na estrada, localizada a poucos metros.

Além de Kristen Stewart, o filme conta com Amy Adams, Viggo Mortensen, Kirsten Dunst, Steve Buscemi, Alice Braga, Terrence Howard, e a música do filme é composta por Gustavo Santaolalla.


Fonte: http://www.rionegro.com.ar/diario/rn/nota.aspx?idart=442171&idcat=9708&tipo=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário