quarta-feira, 23 de maio de 2012

Primeiras impressões de OTR em Cannes

Michal Oleszczyk
@michaloleszczyk NA ESTRADA 2/10 Bobo, insípido e descartável. Confunde ser impressionável com ser inspirado e mastiga esse erro por 137 minutos #Cannes

Hollywood Elsewhere ?
@wellshwood ’Na estrada’ de Walter Salles é magistral, rico e vigoroso. Meditativo, sensual e aventureiro e um lamento, tudo ao mesmo tempo





?@wellshwood ’Na estrada’, sim, é episódico e vago - como poderia não ser? – mas como “Diários de motocicleta”, funciona

Diego Lerer
?@dlerer NA ESTRADA é previsivelmente correto, puro e apresentável, como tudo que faz Walter Salles. Não se poderia esperar muito mais… #Cannes

Peter Bradshaw
?@PeterBradshaw1 Na estrada (dir. Walter Salles) é uma celebração com olhos vidrados do narcisismo e da auto-absorção #Cannes2012

Xan Brooks
@XanBrooks ’Na estrada’ passa em Cannes. Um loop estiloso e cansativo de rostos bonitos e romantismo cambraia. Mas, ah, Viggo Mortensen está incrível

Damon Wise
@yo_damo ’Na estrada’ é tão bom quanto poderia ser; encantador para o olhar, mas episódico e prolixo

James Rocchi
@jamesrocchi Ser livre, como usar drogas ou fazer sexo, é mais atraente para fazer do que assistir; os artistas de rua de NA ESTRADA tem boa aparência, com menos sentimento

Jonathan Romney
@JonathanRomney NA ESTRADA: sexo, bebidas, drogas, viagens, roubo de lojas… Como eles encontraram tempo para ler Proust? #cannes2012

David Jenkins
@daveyjenkins NA ESTRADA (Salles) tediosamente literário, conscientemente bonito e raso como uma poça d’água. Esperei pelo fim desde o segundo minuto #cannes

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